Wcup

Informações Importantes

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora ou dos Correios de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

• Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à WCUP BRASIL. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

• O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

• Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

• O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Os pedidos com pagamento aprovado até às 13h em dias úteis são processados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após esse horário tem seu processamento feito apenas no próximo dia útil. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, já que os Correios só fazem o envio depois do horário comercial.

• O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

• Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios ou transportadora. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.

• No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso esta seja comprovada, a WCUP BRASIL se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

• A WCUP BRASIL não autoriza os Correios a:

o Entrar no domicílio;
o Abrir a embalagem do produto;
o Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
o Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

 

A WCUP BRASIL não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@wcup.com.br . As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela WCUP BRASIL. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.
Após o recebimento do produto, a WCUP BRASIL verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a WCUP BRASIL, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A WCUP BRASIL isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:
O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail contato@wcup.com.br . As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela WCUP BRASIL.
O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.
Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.
Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a WCUP BRASIL efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.
Os custos de envio do novo produto serão custeados pela WCUP BRASIL.
A WCUP BRASIL isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente.
Pagamento à vista:
• Boleto bancário;
• Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).
Pagamento parcelado:
• Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela WCUP BRASIL por e-mail ou telefone.
Prazos de entrega e Forma de pagamento:
• Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a WCUP BRASIL ou a administradora do cartão entrará em contato com o comprador.
• Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Não obrigatoriamente a encomenda será entregue no seu endereço, uma vez que poderá ocorrer restrição de entrega em regiões que tenham alto índice de assalto e difícil acesso.

Desta forma o cliente deve realizar o contato com a agência da sua região afim de validar se existe restrição de entrega.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Ofertas e promoções: as ofertas e promoções podem ser lançadas a qualquer momento, sem aviso prévio. As mesmas podem ser retiradas do site sem aviso prévio quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores, ou por qualquer outro motivo que impossibilite a venda dos produtos em promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada promoção antes de concluir a compra. Em caso de dúvidas, deverá entrar em contato através do e-mail contato@wcup.com.br

 

Promoções não são válidas para kit's, pois estes já possuem desconto.
Característica dos produtos e risco à saúde: antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do uso e manuseio, bem como possíveis contraindicações e consultar seu nutricionista ou médico antes de consumi-lo. Para dúvidas gerais, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail contato@wcup.com.br
Caso fortuito e força maior: nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações causados por casos fortuitos ou força maior.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja virtual são exclusivos para compras efetuadas por pessoa física.

PAGUE COM CARTÃO

até em 10x sem juros

DESCONTOS ESPECIAIS

em categorias selecionadas

ENTREGAS EM TODO BRASL

chegaremos até você!

COMPRA SEGURA

site seguro e eficiente